Moda, atitude, comportamento, tendências, novidades, cultura, arte, luxo, glamour... é isso q o INN Moda traz pra você! Um blog feito por quem AMA e faz moda pra quem AMA e consome Moda! Seja bem vindo! Foto acima: Andre Schneider - NY



quinta-feira, 20 de maio de 2010

XADREZ

Com muito estilo o xadrez esta voltando com tudo para o nosso guarda roupa nesse inverno!!!
Sendo na camisa, saia, meia calça, short, cachecol, colete, casaco ou vestido, a estampa xadrez pode dar um toque divertido, despretensioso e muito estiloso ao seu modelito do dia!
Peça muito comum no guarda roupa das nova iorquinas, o xadrez é capaz de deixar um look muito longe de ser básico! Dependendo da padronagem, você pode dar um ar grunge ao seu visual ou até mesmo um toque de sofisticação.
Desde a classica camisa xadrez (que é a grande pedida da vez), que fica super bacana sendo usada aberta com uma regatinha branca por baixo e um jeans ou shorts jeans com meia fio 60 ou 80! Até uma vestido com legging e bota de montaria, para dar um visual mais clássico! Ou com coturno, que dá um visual mais rock and roll!
Está valendo super a pena investir em uma peça xadrez para colorir seu inverno! E quem disse que só iremos usa-lo no inverno?! Que nada! no verao, uma camisa xadrez com mini saia ou shorts também fará muito sucesso!

Um comentário:

  1. Adorei esse post, amei!!
    Amo xadrez!!!
    vo utilizar essas fotos para futuras inspirações!! hahah

    ResponderExcluir