Moda, atitude, comportamento, tendências, novidades, cultura, arte, luxo, glamour... é isso q o INN Moda traz pra você! Um blog feito por quem AMA e faz moda pra quem AMA e consome Moda! Seja bem vindo! Foto acima: Andre Schneider - NY



segunda-feira, 24 de maio de 2010

MAXI COLARES

 



Ano passado quando produzi a campanha de verão para a Suzzara Calçados, um dos acessórios marcantes que usei em toda a campanha, foram os Maxi colares! Além dos belos sapatos da grife, a tendência que chegava de mansinho já se via presente em toda o catálogo.
E como muitas tendências não duram apenas um verão, eles continuam aí para incrementar nossos looks de inverno!
Seja para o dia ou para a noite, eles são sempre bem vindos! Um pouco mais compridos ou um pouco mais curtos, os maxi colares, sao maxi não só pelo tamanho das peças que os compões, mas também pelo número de voltas que podem trazer!
No verão as peças mais comuns eram as feitas de resinas gigantes, agora com a chegada do inverno, com essa onda rock´n roll com muitas tachas, mas muitas tachas mesmo... o negócio é investir na correntaria, muita correntaria e metal e também no mix de materiais, como corrente e perólas!
Aliás, a delicadeza da pérola, com o despojamento da corrente, traz uma sofisticação bacana para essa mistura!
Bóra usar?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário