Moda, atitude, comportamento, tendências, novidades, cultura, arte, luxo, glamour... é isso q o INN Moda traz pra você! Um blog feito por quem AMA e faz moda pra quem AMA e consome Moda! Seja bem vindo! Foto acima: Andre Schneider - NY



terça-feira, 25 de maio de 2010

Vivara

Como produtora de moda é impossível nao se apaixonar pela belíssima campaha desenvolvida para a coleção 2010 da Vivara!!!
Toda a temática da campanha e da coleção foi desenvolvida sobre o universo do Ballét!e em seus contrastes de tradição e ousadia com o delicado e rústico!
É quase um sonho olhar para as fotos! TUDO está simplismente maravilhoso, desde as peças desenvolvidas pela marca, que são de babar e que dá vontade de ter TODASSSS!!! até os detalhes de figurino, make up, hair, fotografia... e é claro, a fofíssima da Grazi, linda de morrer!
Segundo a própria marca: "as peças refletem o romantismo e feminilidade sob a ótica fashion do ballét e traduzem todo o conceito pensado para as mulheres contemporâneas, que deslizam e rodopeam pelos palcos da vida, sem perder o ponto de equilíbrio.No final, sempre surpreendendo com seus lindos movimentos".
Ficou um sonho, não ficou?!!

 
Posted by Picasa


 
Posted by Picasa


Mais informações em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário