Moda, atitude, comportamento, tendências, novidades, cultura, arte, luxo, glamour... é isso q o INN Moda traz pra você! Um blog feito por quem AMA e faz moda pra quem AMA e consome Moda! Seja bem vindo! Foto acima: Andre Schneider - NY



quarta-feira, 19 de maio de 2010

MEIAS!MEIAS!MEIAS!




Meias! meias! meias! meias!!! com o inverno chegando nao tem como deixar de pensar nesse acessório que faz parte do vestuário humano há 2 mil anos desde a mesopotania! Eu disse " humano" e não feminino?!!! pois é, caiam de costas meninas, mas antes eram os homens que usavam as nossas tão adoraveis meias calças! Mas deixa essa conversa pra lá q isso é assunto pra outro dia!
E nesse inverno, mais do que nunca, as meias calças e leggings vieram com tdo!!! Com uma atenção especial as meias calças rendadas, tudo está valendo: colorida, estampada, de bolinha, escocesa! As opçoes são infinitas! graças a Deus!
Mas lembre-se: as dotadas de pernocas mais finas, podem usar e abusar de qualquer cor e modelo, já as dotadas de pernitchas grossas precisam moderar um pouco e optar por versoes em tons mais escuros! Ahhhh, as baixinhas também precisam evitar muito contraste entre a cor do calçado e da meia, quanto menor o contraste maior é a impressão que se cria de uma cor unica entre pé e pernas, dando uma ilusao de perna mais alongada e evitando assim um certo achatamento da silhueta!

Como usar? Bem... além das classicas versões com saias e vestidos, agora é a vez dos shorts e principalmente dos shorts jeans!Seja com um acabamento desfiado, q dá um ar mais junkie ao visual, ou somente viradinha na barra, pra dar uma despojada no look, o shorts jeans com meia calça é um dos looks mais marcantes da temporada! Ahhhhh... as mini saias rendadas também são uma ótima opçao! Usada com tshirt e uma jaqueta perfecto também é um luxo!

Alias..jaqueta perfecto é sempre um luxo! É necessario um tópico só pra ela!

É isso meninas!!! Segue alguns looks divertidos pra ser usado com meia calça! Desde o mais classico, até o mais modernex!

2 comentários:

  1. Oiiiii Bel, q lindo seu blog, parabens por ele, muita sorte tb!!
    Olha na minha opinião tb acho que a jaquetinha perfecto merece um post só dela. Item necessário na vida da gente!
    rsrs
    beijokas mil.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, sábado eu sai com a minha mãe exatamente para comprar meias novas. Encontramos vários modelos lindos. Adorei a nova coleção da Trifil, já viu?
    Amei o blog. Está lindo!

    Beijos
    Line
    maniasdemoca.wordpress.com

    ResponderExcluir