Moda, atitude, comportamento, tendências, novidades, cultura, arte, luxo, glamour... é isso q o INN Moda traz pra você! Um blog feito por quem AMA e faz moda pra quem AMA e consome Moda! Seja bem vindo! Foto acima: Andre Schneider - NY



quinta-feira, 20 de maio de 2010

COM QUE COR EU VOU?!!!



Depois de um verão repleto de cores vibrantes, chega o inverno e com ele a tendência para as cores que irão desfilar em nossas unhas muda também!
Confesso que meu verão foi muito divertido e cheio de cor, definitivamente foi ótimo brincar com uma cartela de cores completa!
Aliás, na Drogaria do Shopping Iguatemi, além dos bafônicos esmaltes da Revlon, tem uma linha de esmaltes da marca Big Universo que é simplismente perfeita! Os esmaltes são em cores super vibrantes e o mais importante: OPACOS! que já é uma tendência que acontece lá fora a um certo tempo!
Mas como hoje o assunto é inverno, o texto é outro, apesar de amar as cores vibrantes, o inverno traz uma necessidade de cores e tons um pouco mais fechados, mas não menos divertidos!
Em dias ainda não tão frios, cores como amarelo e laranja irão surgir, mas os reserve para dias um pouco mais quentes, a ordem para os dias frios, são os tons um pouco mais escuros!
Uma das marcas que já inovaram sua coleçao foi a Risque, que lançou a linha Jóias Místicas, assinado pelo fofo do Reinaldo Lourenço! São 3 esmaltes foscos: Pedra Granada, Lápis Lazuli e Topázio Purpura. E 3 brilhantes:Diamante Roxo, Citrino Nude e Turmalina!
Outras cores que irão fazer muito sucesso são as variaçoes de tons cinza, azul, roxo, pink, vermelho, nude e tons metalizados.
Aliás uma das maiores promessas para esse inverno é o NUDE, que deixa as mãos super delicadas, com as cores da unha praticamente no tom da pele!
Ficou triste por que os fluorescentes vão sair de cena?!! Não fique assim não, procure pelas mesmas cores mas em versoes mais fechadas, que você continuará arrasando!
E que venha o inverno!!!

4 comentários:

  1. Comprei o Pedra Granada. Vou passar na quinta, depois te mostro como fica na mão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Alineeee..
    manda fotinho pra gente que eu posto aqui na blog!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai bel eu quero o lápis lazuli, preciso comprar.
    Amo esmalte matte.

    ResponderExcluir
  4. Vc vai ficar LINDAAA com ele! ainda mais que você é branquinha!!! Ficará luxo!!!
    Tira foto pra eu ver!

    ResponderExcluir